Origem e benefícios do Chá Branco para o emagrecimento

Depois do Chá Verde, famoso por suas propriedades medicinais, surgiu o Chá Branco, também adotado pela fitoterapia como auxiliar na perda de peso, queima de gorduras e outros benefícios. Os efeitos provocados pelos dois chás são bastante semelhantes, mesmo porque o Chá Branco e o Chá Verde são obtidos da mesma planta, a Camellia Sinensis, e se diferenciam apenas pela época da colheita das folhas.

Alguns estudos indicam que a forma branca do chá seria ainda mais eficaz para emagrecer. No entanto, a função termogênica dos dois compostos são iguais, ou seja, contribuem para acelerar a queima de calorias pelo organismo e, em consequência, a perda de gordura. Já o efeito diurético do Chá Branco parece ser superior ao verde, o que significa maior drenagem de toxinas e menos retenção de líquido no organismo, contribuindo para minimizar o aspecto da celulite e inchaço de áreas como abdômen, busto e culotes.

Assim como outros chás, o chá branco também auxilia no emagrecimento. No entanto, você não irá conseguir emagrecer apenas com ele. Para auxiliar você existe no mercado o SlimChá emagrecedor, esse produto é 100% natural, e funciona perfeitamente, cumprindo com todos os benefícios prometidos. Experimente todas as vantagens desse emagrecedor hoje mesmo.

Outros estudos abordam o poder antioxidante do Chá Branco que estimula a produção do colágeno pelo organismo e combate a ação dos radicais livres, o que ajuda na manutenção de uma pele mais jovem e menos flácida. O chá também protege a pele da ação nociva do sol, diminuindo as chances de câncer de pele em pessoas que ingerem a bebida regularmente.

O Chá Branco chegou às prateleiras cerca de quatro anos após a popularização do Chá Verde e logo ganhou adeptos interessados em suas propriedades. Celebridades como as atrizes Juliana Paes e Thais Fersoza declararam na imprensa que utilizam esse chá para emagrecer, desinchar e tratar a celulite.

Para se beneficiar das propriedades do composto é preciso consumir de 4 a 6 xícaras da bebida por dia, por pelo menos 3 meses. Vale ressaltar que, antes de ingerir o composto, é necessário consultar um profissional, principalmente pessoas com problemas de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *