Cabelos Castanhos Inverno

Cabelos Castanhos Inverno 2021: a cor surge como a principal aposta para as colorações de cabelos inverno 2021, confira a seguir quais são as tendências e quais as nuances que vão estar em alta para essa temporada.

As tendências em cores de cabelo inverno 2021 favorecem as morenas, a estação mais fria do ano pede por tons quentes e castanhos achocolatados. Os cabelos castanhos estão mais em alta do que nunca, confira a seguir quais são os tons de cabelos castanhos que vão estar na moda para essa temporada.

A gama de castanhos é bem grande, são diversos tons como chocolate, mel, marrom médio, caramelo, castanhos acobreados e dourados. Para quem deseja continuar loira, mas quer aderir a tendência de cabelos escuros, uma ótima opção é o louro escuro acobreado e os outros tons de loiro escuro.

Uma tendência para os cabelos que já estava em alta no verão 2021 e vai continuar muito forte nesse inverno, é o blonde hair, uma técnica para iluminar os cabelos castanhos de uma forma mais natural, já que a naturalidade é a nova moda para os cabelos 2021. Esse efeito consiste em ter um cabelo com fundo castanho com tom sob tom, são feitas algumas luzes em cores quentes de caramelo, mel e dourado. Uma outra forma de iluminar os cabelos castanhos de forma sutil são as babylights, que são feitas luzes bem fininhas por todo o cabelo em tons mais claros que a cor base dos fios em tom sob tom, garantindo um visual super natural e harmonizado, o efeito imita a aparência dos nossos cabelos igual de quando nos éramos bebês, por isso leva esse nome.

Para ter um cabelo castanho bonito, não são necessários muitos cuidados, eles dão menos trabalho que os cabelos loiros. Mas todo cabelo para ficar com uma boa aparência e com brilho, exige certos cuidados, mesmo que sejam pequenos. Para garantir a beleza dos fios aposte em hidratações semanais em casa e a cada 15 dias aposte em um hidratação power, não esqueça de trocar de xampu e condicionador a cada 15 dias também. Cabelos naturalmente castanhos são super fáceis de cuidar, já que são virgens e sem química, aposte nos cuidados básicos que citei acima, corte bordado a cada 2 meses para eliminar as pontas duplas. Já os cabelos castanhos coloridos artificialmente pedem por produtos específicos, retoque a cada 3 meses para manter a cor e se você já tiver fios brancos retoque a raiz uma ver por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *